Perfume Duradouro

hey meninas tudo bem?Então o assunto hoje e  perfumes duradouros,já faz tempo que li um post no blog, Dela Rosa sobre drang queens  e que uma dos pontos falava que toda mulher tem que ter sua identidade olfativa ou seja toda mulher tem que ter um cheiro marcante,não precisa ter aquele perfume FORTE e sim um cheirinho gostoso suave e que combine com você,todo mundo gosta de se sentir cheiroso o dia todo,sempre que eu compro algum creme corporal,óleo ou perfume procuro saber quanto tempo ele fica no corpo,se for hidratante,gosto de saber se hidrata mesmo e o cheiro e duradouro já em caso de perfume,gosto de que ele fique por mas tempo,cansei de comprar perfume e o cheiro sair rapidinho,pensando nisso separei alguns óleos,hidratantes para inspirarem vocês na hora de comprar.

alem de durar mas o cheiro,e super barato a maioria dos produtos que coloquei ai já utilizei a aprovo,já o da o'boticario e da racco,sempre ouvir falar que também fica bestante cheiro no corpo.

Se ficou curioso sobre o post do blog HELO DELA ROSA, e só clicar aqui e tenho certeza que vocês vão adorar (www)

2 comentários:

  1. Eu tinha um perfume da natura, que durava muitoo o dia todo.
    Não lembro do nome dele, so lembro que e de pitanga.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho 2 da natura e ate que dura bastante no corpo =D

    ResponderExcluir

. . .